Primeira edição do Futebol dos Streamers

Aconteceu no dia 24 de novembro de 2019, a primeira edição do Futebol dos Streamers, uma ação organizada pela SehLoiro, que reuniua comunidade gamer em um campeonato divertido e beneficente em prol do YoGamers do Bem.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do YoDa no Twitch e contou com mais de 319 mil espectadores que também interagiram e ficaram responsáveis pelo VAR (árbitro de vídeo da partida).

Ao final da partida, o Time brTT saiu vencedor por 6×5 em cima do Time YoDa e o evento arrecadou cerca de R$20 mil que será destinado para as despesas e melhorias do Centro Esportivo Eletrônico YGB, sediado no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.

Em entrevista para o GameHall, a COO da SehLoiro, Adriana Noronha, comentou: “Foi muito legal ver o empenho de todos os participantes, que se doaram ao máximo em campo em prol de uma causa maior. Nossos parceiros também foram fundamentais para o sucesso do projeto. Com certeza, já estamos ansiosos para a próxima edição.”

Confira abaixo as imagens do evento:

Toda a equipe da SehLoiro e do YoGamers do Bem agradecem imensamente a todos os participantes, parceiros e espectadores que permitiram tornar um sucesso a primeira edição do Futebol dos Streamers.

Vídeo de Abertura

Redes Sociais

Parceiros

Novidades

Cadastre seu email para receber nossos informativos


YoGamers do Bem - Todos os direitos reservados.

Criação do siteLogo Criativito